/

Polícia prende acusados de matar PM em Taboão

Por Sandra Pereira | 25/07/2011

Sandra PereiraAcusados pelos crimes foram levados para a Delegacia de Taboão

Dois homens foram presos suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a um bar no qual um policial militar foi morto a tiros, no conjunto de quadras do clube do São Caetano, no bairro Cidade Intercap,  em Taboão da Serra,  na madrugada do último sábado (23).

O policial militar Hélio Aguiar Paula Muniz do 36º Batalhão, que estava no local do assalto e entrou em luta corporal com os bandidos, sendo atingido por um  disparo no braço e outro na perna passa bem segundo os familiares. O também policial Marcos Aparecido de Oliveira Maia, 34, faleceu.

 Um dos acusados do assalto em Taboão foi preso na madrugada deste domingo (24) quando roubava um estabelecimento comercial na Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Na delegacia, o criminoso confessou que participou do crime em Taboão da Serra. 

Após ser preso o assaltante indicou à polícia o paradeiro de outro comparsa no crime em Taboão, que teria efetuado os disparos que tirou a vida do policial militar. Ele também foi preso em seguida.

Os dois detidos foram apresentados no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado.

Com informações do R7 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.