/

Linha 459 ganha mais partidas e vai a 272 em dia útil

Por Da Redação do Jornal na Net | 1/08/2023

.Divulgação - Linha 459 ganha mais partidas e vai a 272 em dia útil

A linha 459 da Viação Pirajuçara que parte do Terminal Casa Branca, em Embu das Artes, e vai até o bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, vai ganhar acréscimo de 18 partidas em dias úteis, 24 novas partidas aos sábados e mais seis partidas no domingo. A linha é a mais movimentada de Embu e Taboão da Serra por ser a única opção de integração com o metrô Vila Sônia.

Essa é uma das linhas contempladas recentemente com os ônibus novos e com ar-condicionado da Pirajuçara.

O aumento de partidas na linha acontece a partir dessa quarta-feira, 2. A EMTU orienta que os usuários do transporte público consultem às mudanças no site ou aplicativo da empresa.

Com a adição de novas partidas a linha 459 passará a ter 272 partidas em dias úteis sendo 136 de ida e 136 de volta.

Aos sábados a linha passa a ter 150 partidas, 75 ida e 75 de volta.

Aos domingo haverá 84 partidas, das quais 42 serão de ida e outras 42 de volta.

Alinha 459 permite a ligação de bairros de Embu das Artes e Taboão da Serra (como Jardim Santa Tereza, Pirajussara, Jardim Record e Vila Iasi, por exemplo), às regiões do Butantã, Pinheiros e a parte do eixo da Avenida Faria Lima.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.