/

Nova Frota de Ônibus Zero Quilômetro Começa a Circular entre Embu das Artes e Itaim Bibi

Por Outro autor | 26/07/2023

.Divulgação - Nova Frota de Ônibus Zero Quilômetro Começa a Circular entre Embu das Artes e Itaim Bibi

Uma notícia promissora para os moradores de Embu das Artes e Itaim Bibi: a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) anuncia a chegada de 12 novos ônibus zero quilômetro que já estão operando na linha 459TRO, administrada pela Viação Pirajuçara, integrante do Consórcio Intervias.

A renovação da frota é uma medida importante para melhorar a qualidade do transporte público na região e proporcionar uma experiência mais agradável e acessível aos quase 12 mil passageiros diários que utilizam essa linha.

Mobilidade Sustentável e Conforto aos Usuários

Os novos ônibus foram projetados com foco na sustentabilidade, adotando motores Euro 6, que reduzem significativamente as emissões de poluentes, contribuindo para um ambiente mais limpo e saudável. Essa iniciativa demonstra o comprometimento da EMTU e do Consórcio Intervias com a responsabilidade ambiental e a busca por soluções de mobilidade sustentáveis.

Além disso, os passageiros agora podem desfrutar de mais conforto durante suas viagens. Com ar-condicionado, o ambiente interno dos ônibus é mantido agradável, proporcionando maior bem-estar aos usuários mesmo em dias mais quentes.

Investimento em Mobilidade Urbana

A chegada dos novos ônibus representa um significativo investimento na melhoria do transporte público da região. A EMTU e o Consórcio Intervias reforçam o compromisso em oferecer serviços de qualidade, prezando pela satisfação dos passageiros e contribuindo para a construção de uma cidade mais conectada e inclusiva.

Com essa nova frota em operação, Embu das Artes e Itaim Bibi dão mais um passo importante na busca por uma mobilidade urbana mais sustentável, eficiente e acessível a todos os cidadãos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.