/

Prefeitura concederá reposição a funcionários Públicos de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/07/2011

Sandra PereiraNa última semana funcionários e vereadores se reuniram com o prefeito para tratar do assunto

Atendendo à reivindicação de seus colaboradores, a Prefeitura de Taboão da Serra esteve discutindo com representantes do funcionalismo a possibilidade de conceder uma reposição salarial, a fim de repor as perdas perante a inflação, bem como outros benefícios.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 14 de julho, no qual os representantes dos funcionários foram recebidos pelo prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias. Também participaram do encontro alguns vereadores.

A Prefeitura apresentou as seguintes propostas, que foram aceitas pela comissão de funcionários: reposição salarial da inflação de 2005 até maio de 2011; revisão das categorias que ainda não foram beneficiadas pelas reposições anteriores; possível acordo com Convênio Médico e a possiblidade de reajuste salarial previsto para acontecer entre Agosto de 2011 a Maio de 2012.

Todas as questões abordadas serão avaliadas juntamente com a Secretaria de Gestão de Pessoas e com a Comissão de Funcionários a partir da próxima segunda-feira, dia 18.
A Prefeitura informa ainda que as propostas só poderão ser atendidas se não houver queda na arrecadação.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.