/

DDM de Taboão prende pedófilo em Guarulhos

Por Sandra Pereira | 26/05/2023

Divulgação Divulgação/WhatsApp- Pedófilo agia por chamada de vídeo, importunando a vítima e mostrando suas partes íntimas

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra prenderam nesta quinta-feira, 25, um homem acusado de pedofilia em Guarulhos. A primeira vítima dele apareceu na DDM de Taboão e motivou a abertura de uma ampla investigação. O homem acusado de ter feito 25 vítimas.

O pedófilo Usava um jogo on-line para atrair as vítimas, trocava telefone e usava chamadas de vídeo do WhatsApp para praticar os crimes.

A vítima relatou a delegada Maria Aparecida achando-se que o pedófilo a convenceu a fazer uma chamada de vídeo e a partir daí começou a exibir suas partes íntimas e assim masturbar.

O pedófilo pediu que a vítima enviasse vídeos nua, como ela não atendeu passou a minha sala dizendo que procuraria os familiares. Com medo do pedófilo a vítima acabou cedendo.

A polícia pediu e a justiça determinou a prisão do acusado, além de busca e apreensão. Com o criminoso a polícia encontrou dois celulares com vasto material de pornografia infantil e aliciamento de crianças e adolescentes.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.