/

Centro Comercial Vida Nova recebe vidro espelhado

Por Sandra Pereira | 12/07/2011

Sandra PereiraVidro espelhado começa a revelar imponência do Centro Empresarial

O revestimento de vidro espelhado do Centro Empresarial Vida Nova começou  a ser instalado nas últimas semanas. As primeiras placas instaladas revelam a modernidade e atratividade do empreendimento que foi idealizado para se tornar um cartão postal de Taboão da Serra.  O Centro Empresarial está localizado nas margens da rodovia Régis Bittencourt e pode ser visto com facilidade.

“Quando o vidro estiver todo colocado o prédio vai chamar ainda mais a atenção de quem a passa na Régis Bittencourt. Vai virar uma referência dentro e fora de Taboão da Serra.  Os nossos associados têm toda a garantia de uma obra de qualidade feita de acordo com os melhores padrões de mercado”, afirmou o presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio da Silva.

A instalação de placas de vidro espelhado está se revelando um trabalho lento e meticuloso, entretanto, a cada nova placa colocada o prédio fica mais bonito e perto do modelo apresentado na planta aos associados. O conjunto de detalhes do Centro Empresarial torna o empreendimento grandioso. 

Os associados do Centro Empresarial Vida Nova aguardam com expectativa o fim da obra e a entrega do empreendimento. Aqueles que adquiriram salas no local Já estão definindo o ramo de negócio que vão montar ou procurando empresários dispostos a alugá-las.

A Cooperativa Habitacional Vida Nova completa 15 anos em agosto. O Centro Empresarial é o 10º empreendimento com a marca da Cooperativa. 

Além de 81 lojas, o Centro Comercial contará com 465 salas comerciais divididas em 19 andares, todo envidraçado, com dois elevadores panorâmicos,auditório para eventos, prédio garagem, entre outros atrativos.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.