/

Trânsito na Kizaemon fica prejudicado após acidente que deixou fios espalhados na pista

Por Sandra Pereira | 14/04/2023

DivulgaçãoFios ficaram caídos após caminhão colidir contra poste e trânsito foi prejudicado

O trânsito amanheceu caótico na região da Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra, no começo da manhã desta sexta-feira 14. O problema aconteceu após um caminhão colidir contra um poste, que tombou e deixou fios espalhados na via. O trânsito na Kizaemon ficou fechado nas duas vias, na altura do nº 500 por mais de 30 minutos.


A interrupção do tráfego causou amplo congestionamento, atrapalhando a locomoção do transporte público e de veículos particulares na região. Uma fila imensa de ônibus se formou no local. O trânsito se espalhou nas imediações. Entre as linhas de transporte público afetadas estão: linhas 7.1 , 7.2, C03 e 068.


Os agentes de trânsito da prefeitura agiram rápido e liberaram uma das faixas,mas o trânsito seguiu parado na outra, sentido bairro, prejudicando a vida de quem passava pelo local.


A remoção dos fios caídos na pista só pode ser feita pela empresa responsável pelo serviço.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.