/

Semob de Embu das Artes afirma que o itinerário do ônibus 511 será mantido  

Por Mariana Félix | 7/03/2023

.Divulgação - A SEMOB emitiu a nota na tarde dessa segunda-feira, 06

Após uma reunião, a  Semob de Embu das Artes informou que o ônibus da linha 511 que liga Embu das Artes (Jardim Santo Antônio) / São Paulo (Metrô Vila Sônia) não sofrerá as mudanças no itinerário.  A secretaria agiu rapidamente para garantir a continuidade do serviço, após a implantação de uma nova sinalização na Estrada Santa Bárbara.

O Jornal na Net, informou aos leitores na notícia publicada no dia 23 de fevereiro, que devido  aos  constantes congestionamentos, principalmente no pico da tarde. Você pode acessá-la clicando aqui.

Veja a nota da SEMOB nas redes sociais:

ITINERÁRIO MANTIDO

Após boatos de que a Viação Miracatiba estaria retirando o atendimento da linha 511 - Jardim Sto. Antônio / Metrô Vila Sônia do bairro do Jd. Sta. Bárbara, a Semob agiu para garantir a continuidade do serviço.

Alegando que frequentes problemas de congestionamento no local, tornavam inviável a operação da linha, a empresa teria informado a população da região que o atendimento seria suspenso. Porém, após a implantação de uma nova sinalização na estrada. Sta Bárbara, a Semob convidou representantes da empresa para prestar.

Durante o encontro ficou acertado que o atendimento da linha 511 continuará a ser realizado sem qualquer alteração.

A Semob entende que somente trabalhando juntos, o transporte de qualidade e a satisfação dos usuários serão garantidos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.