/

Mulher é morta a facadas após reclamar de som alto em Taboão, marido segue internado

Por Da Redação do Jornal na Net | 7/03/2023

.Divulgação - Bar funcionava no espaço de uma oficina mecânica

Uma moradora da Rua Santa Luzia, na Vila Santa Luzia, em Taboão da Serra foi assassinada com vários golpes de faca depois de reclamar do barulho de um bar localizado na rua. O marido da vítima também foi esfaqueado e se encontra internado em estado grave, no Hospital Geral do Pirajussara. O crime ocorreu por volta das 22 horas desta segunda-feira, 06.

Gloria liscinio , de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido dela, José Conder, de 59 anos, teve o pulmão perfurado e foi socorrido.

De acordo com a polícia, a mulher era enfermeira e tinha acabado de chegar do trabalho. Ela foi até o bar reclamar do barulho e teria filmado a cena. O dono do bar não gostou e acabou discutindo com a mulher.

A vítima foi embora, o dono do bar a seguiu até a casa onde a esfaqueou brutalmente. O marido da vítima tentou impedir e acabou esfaqueado também.

O crime contra o casal foi motivado por som alto, um problema que infelizmente é comum nas ruas de Taboão. O desfecho trágico desse caso mostra que os moradores não devem cobrar soluções diretamente com os infratores. Em caso de barulho excessivo os moradores podem acionar a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.