/

Linha 511 sofre alteração de rota em Embu das Artes

Por Mariana Félix | 23/02/2023

.Divulgação - Linha 511 sofre alteração de rota em Embu das Artes

Os usuários de transporte público da linha 511 que liga Embu das Artes (Jardim Santo Antônio) / São Paulo (Metrô Vila Sônia) devem ficar atentos à mudança de rota, segundo a EMTU o coletivo deixará de passar na Estrada Santa Bárbara a partir do dia 25 de fevereiro. A linha é operada pela Viação Miracatiba.

Essa mudança vem causando muito desconforto aos moradores da região, pois, a linha é a principal para o bairro. Indignados, estão fazendo reclamações constantes nas redes sociais da empresa, “é um descaso o que estão fazendo com a gente, vamos ter que intervir alegando danos morais”, afirmou uma moradora.

A empresa, respondeu uma usuária do transporte coletivo justificando a mudança devido aos constantes congestionamentos na região no horário de pico.

Veja a reposta na íntegra:

@emtu_oficial “Olá Bruna! Segue retorno: A operadora solicitou alteração de itinerário, no sentido volta, da linha 511, deixando de atender a Estrada de Santa Bárbara em função dos constantes congestionamentos, principalmente no pico da tarde. O itinerário será regularizado em nosso site e app em breve”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.