/

Homem rouba ônibus e causa destruição em Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 10/02/2023

.Divulgação - O crime aconteceu por volta das 15h30

Um homem ainda não identificado roubou um ônibus no ponto final e saiu dirigindo descontrolado pela rua destruindo casas e carros no caminho por onde passava, em Taboão da Serra, na tarde desta sexta-feira, 10.

Um homem ainda não identificado roubou um ônibus no ponto final do São Judas e saiu dirigindo descontrolado pela rua destruindo casas e carros no caminho por onde passava, em Taboão da Serra, na tarde desta sexta-feira, 10.

O coletivo estava parado no ponto final e por conta disso felizmente não havia passageiros dentro.

Funcionários da empresa Viação Pirajuçara, proprietária do coletivo estão acompanhando a ocorrência.

O acusado de roubar o ônibus foi inicialmente identificado como Rafael. Felizmente, a ação criminosa  dele não acabou em tragédia.

O ônibus foi recuperado na Régis Bittencourt, em frente ao Atacadão, na região central da cidade. Agora os representantes da empresa estão no 1º Distrito Policial lavrando Boletim de Ocorrência sobre o caso.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.