/

Interdição da Régis Bittencourt após alagamento faz Embu das Artes mergulhar em caos

Por Da Redação do Jornal na Net | 1/02/2023

DivulgaçãoAs linhas de ônibus precisaram ser redirecionadas e ainda não há previsão de quando a normalidade será restabelecida

Embu das Artes vive uma manhã de caos por conta do alagamento que interdita as duas pistas da Rodovia Régis Bittencourt nas imediações do posto 22, perto do limite entre Taboão e Embu. Os relatos indicam que algum entupimento está impedindo a água escoar. Já faz mais de 13 horas que a pista está fechada.

Há relatos de congestionamento nas principais avenidas da cidade, entre as quais se destacam Elias Yazbek, Isaltino de Morais, Santa Eliza, Hélio Ossamu Daikuara, Marcelino Pinto Teixeira, Rotary e João Paulo.

As linhas de ônibus precisaram ser redirecionadas e ainda não há previsão de quando a normalidade será restabelecida.
Equipes da prefeitura de Embu estão tentando minimizar os efeitos do problema. Esse ponto de alagamento se tornou constante nos últimos meses e causa transtorno toda a vez que chove forte.

“Passou da hora da Arteris tomar medidas para resolver esse problema”, desabafa um morador depois de ficar mais de 13 horas sem conseguir chegar em casa por cauda do alagamento.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.