/

Rodovia Régis Bittencourt está interditada devido as fortes chuvas em Embu das Artes

Por Mariana Félix | 1/02/2023

.Divulgação - Rodovia Régis Bittencourt está interditada devido as fortes chuvas em Embu das Artes

 

A forte chuva que caiu na noite de ontem, 31 de janeiro,e na madrugada de hoje, 1 de fevereiro,  deixou a Rodovia Régis Bittencourt interditada nos dois sentidos, na altura do km 276,5 em Embu das Artes, próximo ao posto 22. Os motoristas presos no alagamento estão passando por um verdadeiro stress. 

Segundo a concessionária Arteris, o congestionamento já chega a 2 quilômetros nas duas pistas, sentido Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. Nas suas redes sociais a Arteris disse que “Não há previsão de liberação” e que apenas caminhões e carretas estão passando pelo local.

Até às 8h15 desta quarta-feira, a atualização da concessionária informou que a interdição continua nos dois sentidos por causa do alagamento e não há previsão para liberação.

Os pontos de alagamento também prejudicam os moradores do Jardim São Judas em Taboão da Serra.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.