/

Apenas idosos acima de 65 tem direito a gratuidade no transporte em Taboão e região  

Por Da Redação do Jornal na Net | 19/01/2023

.Divulgação - Apenas idosos acima de 65 tem direito a gratuidade no transporte em Taboão e região

Desde fevereiro de 2021, apenas idosos a partir de 65 anos tem direito a gratuidade no transporte público intermunicipal que liga Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra e da capital.

A mudança foi decretada pelo governo de São Paulo e foi anunciada em Dezembro pelo prefeito Bruno Covas e o ex Governador João Dória. Até o mês de janeiro de 2021, todas as pessoas a partir de 60 anos usufruíam da gratuidade.

O acesso à gratuidade será feito por meio do cartão TOP, que é de uso pessoal e intransferível, que poderá ser utilizado no metrô, nos trens e ônibus intermunicipais da EMTU.

Além disso, quem ainda não tem o cartão top, poderá apresentar o RG para a conferência.

O Cartão TOP é confeccionado pela Autopass/EMTU. Para mais informações o atendimento é feito todos os dias, das 5h às 24h, exceto feriados, por telefone (11) 3888-2200, e-mail: atendimento@boratop.com.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.