/

Posto do TOP em Taboão da Serra já emitiu mais de 2 mil cartões

Por Secretaria de Comunicação Prefeitura de Taboão da Serra | 20/10/2022

DivulgaçãoCartões TOP Vale Transporte e Comum são emitidos na hora em posto de atendimento em Taboão da Serra.

A Prefeitura de Taboão da Serra, em parceria com a Autopass, abriu dois guichês de atendimento para emissão do Cartão TOP no mês de setembro, no Atende- Unidade Centro (Rua Elizabetta Lips, 55, Jardim Bontempo). Desde a abertura, em 01/09, até 07/10, já foram emitidos 2.289 cartões dos tipos Vale Transporte e Comum, uma média de 90 emissões por dia.

Para emitir o cartão TOP, é necessário levar documento oficial com foto e comprovante de endereço. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

“Estamos sempre trabalhando para melhorar as condições do transporte público municipal e essa parceria com a Autopass, para emissão dos cartões TOP no Atende - Unidade Centro, é algo que vem agregar ainda mais valor às nossas ações. Essa parceria beneficia não só os os moradores de Taboão da Serra, mas também de toda nossa região, que já podem emitir os cartões TOP Vale Transporte e Comum aqui no município e ainda retirá-lo na hora”, comentou o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, José Vanderlei Santos.

Serviço
Posto de Emissão Cartão TOP
Local: Atende - Unidade Centro - Rua Elizabetta Lips, 55, Jardim Bontempo
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.