/

Circulares 9 e 9.1 ganham mais viagens e mudam horário em Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 10/10/2022

DivulgaçãoDivulgação/Mudança acontece a partir dessa segunda-feira, 10 de outubro

Os passageiros que utilizam o transporte municipal de Taboão da Serra devem ficar atentos às mudanças de horário das linhas circulares 9 e 9.1, a partir desta segunda-feira, 10. As linhas ganharam mais viagens e por conta disso houve alteração no horário.

A Viação Pirajuçara defende que a mudança será positiva aos usuários. A linha Circular 9 conta com 10 ônibus rodando enquanto a Circular 9.1 tem 6.

Os passageiros podem acompanhar os horários e as viagens nas linhas pelo aplicativo do transporte municipal Cittamobi.

A linha Circular 9 sai do jardim São Judas, passa pelo Saint Moritz, PS Antena, Régis Bittencourt, Shopping Taboão em direção ao centro da cidade e depois faz o percurso de volta.

Já a linha 9.1 sai do Condomínio João Cândido, passa pela avenida Cid Nelson Jordano, Pronto Socorro do Antena, Régis Bittencourt e região central da cidade até retornar ao João Cândido novamente.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.