/

Taboão da Serra terá gratuidade no transporte no dia da eleição

Por Mariana Félix | 1/10/2022

.Divulgação- Taboão da Serra terá gratuidade no transporte no dia da eleição

A Prefeitura de Taboão da Serra divulgou, na noite desta sexta-feira, 30, uma nota oficial em que informa que a cidade "terá passe livre no dia das eleições", com relação ao transporte público. No próximo domingo, dia  2, o horário da gratuidade no transporte público municipal será das 7h às 18h.

Leia a nota na íntegra:

Taboão da Serra terá passe livre no dia das eleições

O prefeito Aprígio assinou na noite desta sexta-feira, 30/09, o decreto 146/2022, acatando a recomendação do Supremo Tribunal Federal (STF) para conceder gratuidade no transporte coletivo do município no próximo domingo, 02/10, dia do primeiro turno das eleições de 2022.

De acordo com o decreto, o horário da gratuidade no transporte público municipal será das 7h às 18h. O objetivo é facilitar o deslocamento dos cidadãos para que exerçam seu direito ao voto, fortalecendo a democracia.

O decreto indica que o Serviço Público de Transporte deve operar de maneira a atender com eficiência o fluxo extraordinário de pessoas em trânsito para as suas respectivas zonas eleitorais

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.