/

Taboão terá 1º linha com integração gratuita do transporte municipal, linhas 02, 04 e 08 terão mudanças

Por Da Redação do Jornal na Net | 12/09/2022

DivulgaçãoDivulgação/A linha Circular 01 é a primeira experiência de integração gratuita do transporte municipal de Taboão da Serra

As linhas de ônibus circulares 02, 04 e 08 vão passar por mudanças a partir do dia 17. Elas vão operar somente até o terminal de ônibus no Largo do Taboão, de acordo com comunicado feito aos usuários pela viação Fervima.

Na mesma data, vai entrar em operação a linha Circular 01, com integração gratuita pelos cartões BOM e TOP.

Os usuários que utilizam as linhas 02, 04 e 08 e precisam ir até o jardim Pazzini terão que fazer integração gratuita com a nova linha Circular 01.

De acordo com a Viação Fervima, os ônibus da linha Circular 01, terão intervalos de 12 a 15 minutos em dias úteis e aos sábados. Aos domingos e feriados os intervalos serão de 30 minutos.

O Circular 01 vai percorrer o seguinte itinerário saindo do terminal centro pela rua João Santucci, avenida Intercontinental, rua Serafim Mia, avenida Assis Chateaubriand, avenida Francisco Mont’alveme, rua Inácio Lobo de Araújo, avenida José André de Moraes, Praça Miguel Ortega, avenida Armando de Andrade, rua do Carmo, terminal centro.

A linha Circular 01 é a primeira experiência de integração gratuita do transporte municipal de Taboão da Serra.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.