/

Linha 459 que atende Embu e Taboão ganhou mais partidas aos sábados

Por Da Redação do Jornal na Net | 12/09/2022

DivulgaçãoDivulgação/Como é uma das únicas linhas da região que não faz parada no metrô Vila Sônia a linha é super concorrida

A linha 459 da Viação Pirajuçara que parte do Jardim Casa Branca, em Embu das Artes, e vai até o bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, ganhou mais partidas aos sábados para atender a demanda crescente. A atualização começou neste sábado (09).

Como é uma das únicas linhas da região que não faz parada no metrô Vila Sônia a linha é super concorrida.

Atualmente, de acordo com a tabela oficial da EMTU, a linha 459 conta com 57 partidas por sentido. Após a mudança, o número de viagens passará a ser de 72.

Isso será possível com a adição de mais três veículo na frota operacional aos sábados. Além disso, a primeira partida no sentido São Paulo passará a ocorrer às 4h20, e não mais às 4h30.


A linha 459 é a linha da EMTU responsável por permitir a ligação de bairros de Embu das Artes e Taboão da Serra (como Jardim Santa Tereza, Pirajussara, Jardim Record e Vila Iasi, por exemplo), às regiões do Butantã, Pinheiros e a parte do eixo da Avenida Faria Lima. Nos dias úteis, a linha já conta com mais de 120 viagens.

Os novos horários passarão a constar no site da EMTU neste fim de semana.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.