/

Vândalo joga pedra em para-brisa de ônibus e causa medo no Embu

Por Da Redação do Jornal na Net | 6/09/2022

DivulgaçãoDivulgação/Ação criminosa deixou motorista assustado, acusado foi preso

Um ônibus que se dirigia ao metrô Campo Limpo foi atingido com uma pedra no para-brisa, enquanto passava pela Avenida Rotary, em Embu das Artes, próximo ao Rodoanel Mário Covas. O acusado de praticar o crime de vandalismo foi identificado e levado para a delegacia. Não há informações sobre motivações para o ato.

De acordo com o operador do coletivo, ele levava o ônibus até o metrô Campo Limpo, da linha 5 – Lilás, de onde iniciaria uma viagem. Enquanto trafegava pela Avenida Rotary, no bairro Parque Industrial, no entanto, um homem que andava pela calçada atirou uma pedra contra o veículo.


O para-brisas do ônibus ficou em estilhaços após ser atingido. Por sorte, o objeto atingiu o vidro do lado direito; não acertando, portanto, o motorista. Com o dano, o ônibus precisou retornar à garagem, prejudicando a volta dos passageiros para a cidade.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Embu que estava na área atendeu a ocorrência. Os Guardas encaminharam o homem à delegacia da cidade, onde prestará esclarecimentos. Ele pode receber autuação por dano ao patrimônio, algo que é passível de um a seis meses de detenção, ou multa, de acordo com o código penal.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.