/

População reclama da demora em obra do governo de SP na Estrada da Ressaca

Por Da Redação do Jornal na Net | 5/09/2022

DivulgaçãoDivulgação/Poeira e muitos transtornos fazem moradores e comerciantes reclamarem da demora de conclusão da obra

Moradores e comerciantes da Estrada da Ressaca, no trecho entre Embu das Artes e Itapecerica da Serra estão incomodados com os transtornos causados pela obra de recapeamento da via. Eles reclamam que a poeira constante causa mal estar, dificulta a respiração e invade casas e comércios.

A obra está sendo feita pelo governo do estado e a população reclama que a demora na conclusão prejudica a todos diariamente. Até a manhã desta segunda-feira, 5, o recapeamento estava paralisado na altura da empresa Hidropav.
Os vídeos gravados pelos moradores mostram a poeira intensa e os transtornos que ela acarreta.

De acordo com a população, não há prazo definido para finalização da obra de recapeamento, consequentemente, não há previsão para o fim dos transtornos no local.

A obra faz parte do programa de recuperação de estradas vicinais do governo de São Paulo, previsto para ser realizado em 9 fases.

O Novas Estradas Vicinais soma R$ 9,4 bilhões em investimentos em 825 vicinais, totalizando mais de 7.123 quilômetros. As obras são realizadas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.