/

Atleta de futsal feminino de Taboão da Serra morre aos 20 anos

Por Mariana Félix | 20/08/2022

DivulgaçãoDivulgação/O velório de Pietra acontecerá no ginásio de esportes Ayrton Senna, no Jd. Helena, em Taboão da Serra, neste sábado

Faleceu na noite dessa sexta-feira, 19, a atleta de de futsal feminino de Taboão da Serras, Pietra Medeiros. A ala tinha apenas 20 anos e tinha um diagnóstico de hepatite autoimune, Pi chegou a passar por um transplante de fígado, mas teve complicações e não resistiu à doença.

A atleta jogava pelo Sub-20 da cidade, foi campeã da copa libertadores com o time no mês de julho deste ano. Segundo familiares, Pietra foi internada após passar mal no início do mês. Na quarta-feira, 17, ela piorou e precisou realizar um transplante, mesmo assim não resistiu.

Nas redes sociais, familiares e grandes amigos prestaram homenagem a Pietra. "Você é uma estrela e vai brilhar para sempre, olhe por nós aí de cima", postou uma amiga.

No perfil da equipe de futsal feminino de Taboão da Serra no Instagram a informação da morte da atleta foi confirmada. “É como muito pesar que comunicamos a falecimento da nossa atleta Pietra. Agradecemos a todos que se uniram nesses últimos dias desafiadores e oraram por ela. Desejamos muito força a todos os familiares e a nosso grupo. A foto vai colorida e com esse sorrisão lindo”.

O velório de Pietra acontecerá no ginásio de esportes Ayrton Senna, no Jd. Helena, em Taboão da Serra, neste sábado, dia 20. A informação ainda não foi confirmada pela prefeitura e pela família.

Já a cerimônia e cremação acontecerá no domingo, 21, a partir das 8h no cemitério Valle dos Reis.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.