/

Metade dos ônibus municipais de Taboão já está recebendo o cartão TOP

Por Da Redação do Jornal na Net | 16/08/2022

DivulgaçãoDivulgação/Os coletivos que já aceitam o cartão estão sinalizados no parabrisa e os passageiros precisam estar atentos para evitar confusão

Metade dos ônibus do transporte municipal de Taboão da Serra já estão recebendo o cartão TOP, para alívio dos usuários. A previsão é de que até o final da próxima semana 100% da frota do transporte municipal esteja recebendo o TOP. Todos os coletivos que já aceitam o cartão estão sinalizados no parabrisa e os passageiros precisam estar atentos para evitar confusão.

Nos últimos meses, os usuários do transporte público reivindicavam diariamente que o cartão fosse implantado no sistema. A medida traz alívio, especialmente aos que tinham que pagar a passagem em dinheiro, mesmo com crédito no TOP.

O cartão TOP promete vários benefícios aos passageiros, inclusive desconto na viagem para integração entre ônibus das linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo e os trens da CPTM e Metrô.

Além disso, a pessoa pode optar pela versão exclusiva de uso no transporte, ou cartão de crédito, administrado por meio de uma conta online. Isso sem contar que as recargas podem ser feitas pelo celular evitando filas e perda de tempo. Você pode colocar créditos no TOP usando apenas o Aplicativo TOP ou, se preferir, WhatsApp. Também pode recarregar nas máquinas de autoatendimento das estações da CPTM e do Metrô e rede credenciada.

Até que a implantação do TOP seja finalizada, quem tem o cartão BOM poderá continuar usando no transporte municipal de Taboão da Serra.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.