/

3ª Plenária de Cultura será promovida pela Prefeitura Taboão da Serra. Lei Paulo Gustavo será tema do encontro no Cemur

Por Secretaria de Comunicação Prefeitura de Taboão da Serra | 4/08/2022

DivulgaçãoDivulgação/3ª Plenária de Cultura de Taboão da Serra abordará Lei Paulo Gustavo.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra anuncia a realização da 3ª Plenária de Cultura, que terá como tema a Lei Paulo Gustavo.

O encontro acontecerá em 15/08, no Cemur (Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo), das 20h às 22h30. Artistas de todas as áreas culturais estão convidados para participar.

A Lei Paulo Gustavo é um Projeto de Lei Complementar (PLP 73/2021) que tem como objetivo a recuperação dos setores culturais após perdas acumuladas durante a pandemia do Covid- 19. Todo o Plano de Ação será construído em parceria com a sociedade civil e o Governo Municipal, como prevê a lei.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, nesta Plenária serão apresentadas a lei com mais ênfase, além de democraticamente pontuar todos os segmentos da área cultural que estão previsto na lei, assim como mapear todas as diretrizes em conjunto com os participantes.

“Temos a intenção de reunir mais uma vez os artistas e pessoas envolvidas com cultura, que entendem a importância de avaliar o impacto da Lei no setor. A Lei Paulo Gustavo pode contribuir para o aumento da inclusão dos taboanenses em atividades culturais e no aumento das produções artísticas no município”, afirmou Binho, secretário de Cultura e Turismo.

Serviço
3ª Plenária de Cultura – Plano de Ação: Lei Paulo Gustavo
Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo
Data: 15/08, das 20h às 22h30

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEC)
Rua Levi de Souza e Silva, 33, Jardim Bontempo
Telefone: (11) 4788-3888 ou (11) 4787-8018
E) mail: sec@taboaodaserra.sp.gov.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.