/

Homem entra em surto dentro de ônibus e causa confusão em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 26/07/2022

DivulgaçãoDivulgação/Passageiro entrou em surto no ônibus, na BR, quase em frente a Clínica Maia, enquanto isso acidente no viaduto da Paulo Ayres piorou trânsito

Um homem entrou em surto dentro de um ônibus de número 15 864, da linha 032, da Viação Miracatiba, que sai do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra, com destino ao Metrô Vila Sônia, no começo da tarde desta terça-feira, 26. A GCM precisou ser acionada porque o homem estava armado com uma faca. Houve confusão e o trânsito ficou caótico na Régis Bittencourt.

 

Para piorar ainda mais a situação, houve um acidente com vítima de atropelamento, em cima do viaduto da Paulo Ayres, agravando ainda mais o congestionamento. As duas ocorrências aconteceram quase no mesmo horário e há poucos metros de distância.

Ao contrário do que foi divulgado preliminarmente, o homem não era assaltante. Segundo a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, ele teria ido um hospital da rede particular, mas não foi atendido, entrou no ônibus sofreu um surto e chegou a pegar uma faca.

De acordo com nota da prefeitura, “as equipes da GCM conseguiram deter o indivíduo, que não feriu ninguém”.

Ainda segundo a prefeitura, uma passageira do ônibus acabou machucando a perna. Ambos estão sendo atendidos pelo Pronto Socorro e Maternidade Antena.

Ainda não há mais detalhes sobre a ocorrência.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.