/

Duas linhas intermunicipais de Taboão a Osasco terão mudança no ponto final neste sábado

Por Sandra Pereira | 22/07/2022

DivulgaçãoDivulgação/O itinerário é o mesmo, haverá apenas a mudança de ponto final em Osasco, medida quer garantir mais segurança aos passageiros.


Duas linhas intermunicipais que partem de Taboão da Serra terão mudança no ponto final a partir deste sábado, 23, segundo a EMTU. As duas linhas são operadas pela Viação Pirajuçara: 213 e 490 respectivamente.

“O foco da mudança para o terminal, é trazer mais segurança e conforto aos passageiros. O itinerário é o mesmo, haverá apenas a mudança de ponto final em Osasco, que antes ficava 1,1 km de distância do terminal, evitando esse deslocamento”, explica um funcionário da Pirajuçara.

A linha 213 vai operar na Plataforma C do Terminal Largo de Osasco, enquanto a linha 490 vai atender a Praça Antônio Menck, 74, ao lado do Terminal Largo de Osasco.

A partir deste sábado (23), as alterações passam a valer.
Os horários e itinerários completos poderão ser consultados no site ou app da EMTU a partir do deste sábado, 23.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.