/

10 ônibus novos,com ar, usb e câmera começam a rodar na linha 459 Embu - Taboão - Itaim

Por Sandra Pereira | 7/07/2022

.Divulgação - 10 ônibus novos,com ar, usb e câmera começam a rodar na linha 459 Embu - Taboão - Itaim

Os 10  ônibus novos da Viação Pirajuçara, que vão incorporar a frota do transporte intermunicipal começaram a rodar nesta quinta-feira, 7, na linha 459/Terminal Casa Branca- Itaim Bibi, uma das mais movimentadas atualmente da empresa, que chega a ter intervalo de apenas 5 minutos entre um veículo e outro. A linha passou a ter procura record já que é a única que atende Taboão e Embu sem fazer ponto final no Terminal Vila Sônia.

Os novos ônibus são do modelo da Caio Apache Vip V com ar condicionado. Os bancos são almofadados. Todos contam com entrada USB para carregar celulares, suspensão a ar, chassi MB 1724L, acessibilidade e porta para operação de corredor do lado esquerdo.

Outra importante novidade que se destaca nos novos veículos é a implantação de câmera de monitoramento, que permite ao motorista ver o que acontece no interior do veículo.

A chegada dos novos ônibus melhora a qualidade do transporte intermunicipal. O valor da passagem nesta linha é de R$ 6,15, tornando necessário o investimento na melhoria da qualidade para os passageiros.

Legenda: Início da operação dos ônibus novos melhora a qualidade do transporte público na linha beneficiada com os novos veículos

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.