/

Moradora de Itapecerica processa estado para receber tratamento

Por Da Redação do Jornal na Net | 17/05/2022

Divulgação - Google ImagensMoradora de Itapecerica luta contra doença desde 2018

Uma moradora da cidade de Itapecerica da Serra com um gravíssimo problema de saúde conhecido como Linfoma de Hodgkin, processou o estado de São Paulo por conta do tratamento médico que não só piorou a sua condição, como se recusa a colaborar com um novo medicamento para auxiliar no tratamento.

Vanessa, de 32 anos, descobriu a doença e para tentar combatê-la já tentou três outros tipos de tratamento, com remédios diversos. Sua luta começou em 2018 e até hoje não teve fim.

Para intensificar o seu tratamento e a possível melhora, Vanessa luta a anos, mas sem sucesso.

“Tive que entrar com processo contra o estado de São Paulo para o fornecimento de uma nova quimioterapia. Eu preciso de ajuda para conseguir viver, pois sem esse medicamento é impossível conseguir a cura”, afirmou ela.

O Estado de São Paulo enfrenta dificuldades de cumprir a sentença devida, visto que o processo acontece a anos e por falta de recursos financeiros comprovados, Vanessa não consegue arcar com os custos dos remédios necessários. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.