/

Ônibus municipais de Taboão devem receber cartão Top em junho

Por Da Redação do Jornal na Net | 17/05/2022

Jornal na Net Jornal na Net/Implantação depende apenas da Autopass, catracas já estão instaladas nos ônibus

Os ônibus que fazem o transporte municipal de Taboão da Serra estão finalizando a instalação das catracas para a implantação do cartão Top. Falta apenas que a empresa Autopass finalize o processo para que a operação seja iniciada. Mas, é fato, que os 124 ônibus das viações Fervima e Pirajuçara, que operam as linhas circulares, vão permitir que os passageiros utilizem o cartão Top.

A informação foi confirmada ao Jornal na Net pelos representantes das empresas durante a entrega dos 20 ônibus novos que vão atender ao transporte municipal de Taboão.

"Estamos dependendo apenas da Autopass para começar a operar. As catracas estão instaladas", declarou um funcionário.

Os usuários do transporte público municipal de Taboão estavam reivindicando há meses que o sistema municipal aceite o cartão Top. Eles alegam prejuízos financeiros, já que recebem os créditos no cartão Top, mas são forçados a pagar as passagens em dinheiro, onerando ainda mais seus bolsos.

 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.