/

Terminal que vai ligar Taboão ao Metrô Vila Sônia será aberto esse mês

Por Sandra Pereira | 6/05/2022

Jornal na Net Novo terminal está sendo construído na entrada da cidade, na rua João Santucci

A construção do futuro terminal de ônibus que vai ligar o Largo de Taboão ao metrô Vila Sônia está em ritmo avançado. A obra é uma parceria entre a prefeitura de Taboão da Serra e a Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR). O novo terminal fica na rua João Santucci e deverá beneficiar mais de 3 mil usuários por hora.

De acordo com o secretário municipal de Transportes, José Vanderley, a  conclusão das obras do terminal acontecerá ainda esse mês, mas a data da inauguração não foi definida.

Ainda de acordo com o secretário, as partidas do terminal em direção a estação Vila Sônia do Metrô serão a cada três minutos e não haverá paradas no trajeto. Os ônibus que vão fazer o percurso já estão sendo testados com a finalidade de identificar melhores trajeto.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.