/

Quatro linhas da Viação Pirajuçara mudaram de horário em Taboão, Embu e Osasco

Por Da Redação do Jornal na Net | 4/05/2022

.Divulgação - A mudança ocorreu em dias diferentes, duas linhas mudaram na última segunda (25) e outras duas mudaram na quinta-feira

Quatro linhas da Viação Pirajuçara que ligam as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Osasco e São Paulo ganharam novos horários na última semana. A mudança ocorreu em dias diferentes, duas linhas mudaram na última segunda (25) e outras duas mudaram na quinta-feira (28).

As primeiras mudanças aconteceram nas linhas 178 (Embu/Jardim Vazame X SP/Metrô Campo Limpo) e 245 (Taboão/Jardim São Judas x SP/Metrô Campo Limpo). Na 178, houve a inclusão de 3 ônibus na operação aos sábados. Dessa forma, a linha passa a operar com 15 ônibus no total, o que representa um ganho de 30 partidas ao todo. Por outro lado, a linha 245 passou a contar com mais 7 partidas no sentido São Paulo e mais 6 no sentido Taboão.

Já na quinta, mudaram os horários das linhas 213 (Taboão/Jardim São Judas x Osasco/Centro) e 490 (Taboão/Monte Alegre x Osasco/Centro). Na primeira, houve a inclusão de um ônibus nos dias úteis. No entanto, ocorreu uma perda de duas partidas por sentido, por conta do aumento do tempo de viagem e ciclo operacional e para melhor cumprimento dos horários. Além disso, houve um acréscimo de veículos aos sábados, acarretando no aumento do número de partidas de 29 para 41 por sentido.

Por fim, na 490, a mudança consiste na adição de 14 partidas por sentido nos dias úteis. Além disso, aos sábados, os dois carros adicionais que a linha vai ganhar vão possibilitar um aumento de seis partidas por sentido.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.