/

Taboão encara o Centro Olímpico no Paulista Feminino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/06/2011

Renata GomesEquipe taboanense de Futebol Feminino enfrenta o Centro Olímpico, no Estádio Municipal Vereador José Feres, às 10h

Mais um grande desafio para a equipe feminina de futebol do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats)/UníÍtalo no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. No sábado (11), às 10 horas, as meninas taboanenses recebem o Centro Olímpico, terceiro colocado da competição, no Estádio Municipal Vereador José Feres, a entrada é gratuita. O jogo será transmitido ao vivo pela Rede Vida.

No sábado (04), a equipe perdeu fora de casa por 3 a 1 para o Atlético de Mogi, no Estádio Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira. O técnico Marcelo Costa criticou a atuação do time taboanense. “Não podíamos ter perdido esse jogo porque brigamos diretamente pela vaga de classificação com Mogi, Nossa equipe não fez um bom jogo, muitos erros de posicionamento, da zaga, resumindo não fizemos uma boa partida”, desabafou.

Com o total de 12 pontos, nove jogos, quatro vitórias e cinco derrotas e ocupando a 6ª posição da chave, o time taboanense ainda tem chances de conquistar a classificação para a segunda fase. “Temos que jogar de igual para igual com as grandes equipes, vamos aproveitar o fator casa e temos que ganhar para poder continuar sonhando com a segunda fase do Paulista”, disse Marcelo Costa.

Categoria sub 18 disputa a fase estadual dos Jogos da Juventude

De 10 a 20 de junho, a equipe sub 18 de futebol feminino de Taboão da Serra estará hospedada na cidade de Oswaldo Cruz para disputar a fase estadual dos Jogos da Juventude.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.