/

Carro pega fogo devido a pane elétrica próximo ao Shopping Taboão

Por Mariana Félix | 11/03/2022

.Divulgação - Carro pega fogo devido a pane elétrica próximo ao Shopping Taboão

Um veículo pegou fogo em Taboão da Serra, na manhã dessa sexta-feira, 11, por volta de 7h. um Fiat/Uno teve uma pane elétrica e começou a queimar na alça de acesso do shopping Taboão. Os agentes de trânsito da cidade conseguiram apagar o fogo rapidamente. Felizmente o acidente não deixou vítimas.

"Nossos agentes conseguiram conter as chamas do veículo que, pegou fogo na alça de acesso do shopping Taboão devido a pane elétrica. Nossos agradecimentos a um motorista de um caminhão bitoneira que parou para ajudar na ocorrência" postou a página dos agentes de trânsito no Instagram.

A movimentação chamou a atenção de quem passava pelo local, é a segunda vez essa semana que acontece algo do tipo na cidade. O incidente causou um pequeno trânsito que já está sendo normalizado.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.