/

Geraldo e Chico Brito defendem o nome Embu das Artes na Assembleia

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 2/06/2011

DivulgaçãoPrefeito e deputado pedem agilidade na tramitação do projeto de lei que transforma o nome de Embu para Embu das Artes

O prefeito Chico Brito, ao lado do deputado Geraldo Cruz, participou, em 31/5, da reunião do Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), realizada no salão nobre da presidência, para pedir agilidade na tramitação do projeto de lei que transforma o nome de Embu para Embu das Artes. O projeto de lei, de autoria de Geraldo Cruz, tramita na Assembleia e deverá ser encaminhado, após cinco sessões plenárias, à Comissão de Assuntos Municipais e Metropolitanos.

Diante do Colégio de Líderes, formado pelos dirigentes dos partidos representados, Geraldo Cruz enfatizou a necessidade de aprovação do projeto de lei ainda neste semestre. Alegou que isso atenderia à grande maioria dos munícipes da cidade embuense, que compareceram às urnas e disseram sim (66,46%) no dia 1º de maio e que aguardam a consolidação dos resultados através de lei.

O prefeito Chico Brito ressaltou a importância da proposta para o município, explanando sobre todo o processo que resultou na realização do plebiscito, e querendo que, “em breve, todos os documentos oficiais da cidade possam ter estampado o nome de Embu das Artes”.

O presidente da Alesp, deputado Barros Munhoz, manifestou-se favorável à proposição e irá cumprir a determinação do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, que já encaminhou oficialmente à Assembleia o resultado do plebiscito, com a votação favorável à mudança de nome.


(colaboração de Sylvio Fernandes/GAB-Alesp)
Jornalista Responsável: Elke Lopes Muniz

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.