/

Desafio internacional de Rugby Brasil x Escócia em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 31/05/2011

DivulgaçãoDisputa internacional acontece neste sábado, dia 4 em Embu

No próximo sábado, 4/6, às 13 horas, a cidade de Embu das Artes será sede do Desafio de Rugby Internacional Brasil x Escócia. O jogo será disputado no Estádio Municipal Hermínio Espósito – Alameda Fernando Batista Medina, 120 – Centro. Segundo informações da organização, a partida terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

O jogo será contra o Edinburgh, equipe tradicional do rugby da Escócia e reconhecida internacionalmente, e faz parte de uma série de quatro amistosos que a seleção escocesa irá fazer no país, no mês de junho. Os amistosos foram marcados por conta da comemoração do aniversário de 25 anos da primeira visita do time escocês ao Brasil, que ocorreu em 1986, onde os europeus venceram a seleção por 25 x 17.

Em 2009, Embu das Artes já recebeu outra partida de rugby entre Brasil X França, em comemoração ao Ano da França no país, e contou com grande público. Por isso, traga seus familiares e amigos e venha torcer por nossa seleção. A entrada é gratuita.

Brunno Rocha

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.