/

Embu das Artes: peça “Intenda como qui....Zé!?" será exibida nesta sexta (8)

Por Mariana Félix | 6/10/2021

.Divulgação - Embu das Artes: peça “Intenda como qui....Zé!?" será exibida nesta sexta (8)

A peça teatral "Intenda como qui...Zé!?" será apresentada nesta sexta-feira, 8/10, 19h30, no Centro Cultural Mestre Assis, (Largo 21 de Abril, 29), no centro de Embu das Artes. O espetáculo é uma comédia de absurdos com censura 16 anos.

A peça narra a história de uma família, moradora da cidade fictícia de Mulambeta, em que o cotidiano é voltado para a grande expectativa do filho mais velho do casal que foi para a cidade grande estudar medicina. Para a surpresa de todos, ele retorna com uma nova profissão. Assim se desenvolve toda uma dramaturgia que prende o público até o final da história.

O espetáculo chama a atenção para a desigualdade, preconceito, discriminação, e revela para as pessoas a importância de se respeitar o próximo, seus valores e sua cultura em todos os níveis da sociedade.

Os ingressos devem ser retirados com 30 minutos de antecedência no próprio local.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.