/

Skaf vai receber título de Cidadão Taboanense na nova visita à cidade

Por Sandra Pereira | 25/11/2009

Skaf virá ao Taboão no sábado

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou a outorga do título de Cidadão Taboanense para o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, que vai voltar a Taboão da Serra neste sábado, 28.

Os vereadores aproveitaram a vinda dele à cidade para homenageá-lo com uma das honrarias de maior prestigio que a Câmara pode oferecer.


A visita de Paulo Skaf a Taboão da Serra terá carater político. Skaf será recebido pelo prefeito Evilásio Farias, os filiados do PSB de toda a região e os vereadores que devem fazer a entrega do título. Ele é pré-candidato do partido ao governo de São Paulo.

Paulo Skaf será recebido no auditório da Anhanguera, no centro do Taboão. A chegada dele está prevista para as 10 horas. O encontro deverá se estender até às 12 horas.

A expectativa é de que além de tratar das questões politico partidárias Skaf confirme durante a visita a implantação de uma unidade do Senai na cidade, que provavelmente será instalada numa área no Jardim Monte Alegre, nas imediações do Ciretran. 


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.