/

Itapecerica da Serra: Prefeitura realiza reunião comunitária no Jardim Jacira

Por Mariana Félix | 28/09/2021

.Divulgação - Itapecerica da Serra: Prefeitura realiza reunião comunitária no Jardim Jacira

No fim de semana foi realizada uma reunião comunitária com objetivo de promover uma aproximação da Prefeitura com a população, no auditório da creche Santa Terezinha (Mocaph), localizada na Rua Santos Dumont, 455, Jardim Jacira.

O encontro foi uma iniciativa dos assessores de gabinete do prefeito e serviu para apresentar ao público, uma prestação de contas dos serviços e as ações que a administração municipal está realizando no Jardim Jacira e região.

Estiveram presentes, o prefeito Dr. Francisco Nakano, e os seguintes secretários: Professor Márcio Carvalho (Educação), Gerson Brito (Segurança Trânsito e Transporte), Fernando Andrade (Obras e Serviços), Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho), assessores da Prefeitura, e representantes das Ongs: Olho no Futuro, Na Vibe do Bem, CUFA Itapecerica da Serra e Instituto Paz Demorô.

Na ocasião, cada secretário teve a oportunidade de apresentar um resumo dos trabalhos que estão sendo realizados pela sua pasta. O público interagiu, fez perguntas e foi informado das obras e serviços que a Prefeitura está executando no bairro.

O Prefeito Dr. Francisco Nakano finalizou a reunião com a seguinte mensagem: “Estou muito satisfeito com esta iniciativa. Tivemos um encontro muito positivo com a participação e interação com todos. Vamos trabalhar para atender às demandas da população desse bairro e também de outras regiões do município", concluiu.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.