/

Curso Pronto para Crescer do Sebrae tem inscrições abertas em Embu das Artes

Por Mariana Félix | 27/09/2021

.Divulgação - Curso Pronto para Crescer do Sebrae tem inscrições abertas em Embu das Artes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, indústria, Comércio e Serviços de Embu das Artes, está com inscrições abertas para o curso Pronto pra Crescer, oferecido pelo Sebrae SP. As aulas acontecerão de 27/9 a 1/10, das 18 às 22h de forma presencial. O curso é gratuito e tem vagas limitadas.

O curso abordará questões sobre legislação, planejamento, indicadores de gestão, inovação, informações sobre crédito, dentre outros temas. Para obter mais informações, ligue para : (11) 4241-7305 ou 4704-2005

O curso
O Curso Pronto para Crescer é uma trilha de aprendizagem e é indicada para você que já é um MEI – Microempreendedor Individual e que está em busca de capacitação para expandir seu negócio desenvolvendo suas habilidades de gestão empresarial.

A trilha é composta por 5 cursos diferentes que tratam sobre as principais áreas de gestão que um empreendedor ou empreendedora (MEI) deve conhecer para crescer e expandir seu negócio.

Os 5 cursos contemplam:
Legislação - no qual proporciona o entendimento de quais são os direitos e deveres para estar de acordo com a legislação e conhecer os benefícios de estar legalizado.

Planejamento - que ressalta a importância do planejamento e mostra na prática os resultados que isso pode trazer ao empresário.

Indicadores de Gestão - proporciona o entendimento dos fatores chave de sucesso para cada setor de atuação da economia como também identificar os indicadores essenciais que poderão ser utilizados no seu negócio.

Inovação - tem por objetivo fazer o participante compreender o que é inovação e a importância de implementá-la em seu negócio, seguindo as etapas para explorar possibilidades e produzir resultados satisfatórios.

Informações sobre Crédito – orienta sobre o entendimento dos cálculos necessários para avaliação da necessidade de crédito para a empresa. Conhecer os riscos e os benefícios de acesso ao crédito e compreender o que deve ser analisado ao pesquisar as linhas de crédito disponíveis no mercado.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.