/

Itapecerica da Serra é destaque em revista de circulação internacional

Por Mariana Félix | 23/09/2021

.Divulgação - Itapecerica da Serra é destaque em revista de circulação internacional

A revista bilíngue City’s Book, que tem circulação internacional, trouxe em sua nova edição um especial sobre Itapecerica da Serra. O prefeito Dr. Nakano recebeu na manhã de ontem, 20 de setembro, no Gabinete, os responsáveis pela publicação e empresários da cidade, em uma solenidade que marcou o lançamento da edição.

Produzida com total apoio institucional da Prefeitura, o impresso retrata diversas características e diferenciais do município, destacando temas como Desenvolvimento Econômico, Saúde, Educação, Cultura e Turismo. Entrevistado na revista, o prefeito Dr. Francisco Nakano reforça que a cidade está pronta para receber investimentos e disposta a crescer.
Além do prefeito, o lançamento contou com a presença do secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, Renato Rainha, editores da publicação e empresários que patrocinaram a edição.

A versão digital da revista pode ser lida em www.citysbook.com

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.