/

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM no Jd. da Luz em Embu das Artes

Por Mariana Félix | 14/09/2021

.Reprodução/PM - Os entorpecentes foram apreendidos e o homem preso em flagrante

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no bairro Jardim da Luz em Embu das Artes na noite de segunda-feira (13). Em sua posse, estavam 121 pinos de cocaína, 143 trouxas de maconha e 104 pedras de crack. O caso foi registrado no DP São Marcos.

Durante patrulhamento no bairro, os policiais avistaram um veículo suspeito na rua Soledade. O condutor, por sua vez, ao notar a presença dos agentes, demonstrou nervosismo.

A atitude fez com que a equipe o abordasse. Em um primeiro momento nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em vistoria ao veículo, os policiais encontraram os policiais uma sacola com 121 pinos de cocaína, 143 trouxas de maconha, 104 pedras de crack e R$ 30 em dinheiro.

O homem foi algemado e levado pela viatura até o DP São Marcos. Além disso, o seu carro, o aparelho celular e os entorpecentes foram apreendidos. O acusado recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.