/

Prefeitura de Itapecerica da Serra e Sebrae proporcionam curso para empreendedores

Por Mariana Félix | 3/09/2021

.Divulgação - Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4668-9419 ou diretamente no SEBRAE 

Estão abertas as inscrições para o curso 'Organize seu Negócio', realizado pelo SEBRAE Aqui, com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

O curso tem como objetivo levar conhecimento ao empreendedor, para que ele planeje suas ações e compreenda cada passo do caminho para chegar ao sucesso de forma sustentável, proporcionando crescimento para o seu negócio de forma estruturada e de maneira mais segura.

A atividade acontecerá de 20 a 23 de setembro, das 9h às 13h, no Complexo Administrativo da Prefeitura (Av. Eduardo Roberto Daher, 1135, Centro), com vagas limitadas. O candidato interessado em participar do curso deverá realizar a inscrição pelo telefone 4668-9419.

A atividade será presencial, seguindo todos os protocolos de segurança contra Covid-19; como distanciamento, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool gel aos inscritos.
Entre os temas, serão abordados conteúdos relacionados ao Comportamento empreendedor; Quando e como acessar crédito; Como transformar uma ideia em um negócio de sucesso; Fluxo de caixa como ferramenta de gestão; Marketing digital e Formação de preço.

Os alunos terão direito a um certificado desde que compareçam em todos os dias de curso. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4668-9419 ou diretamente no SEBRAE Aqui, localizado no Complexo Administrativo da Prefeitura.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.