/

Prefeitura de Itapecerica recebe Moção de Aplausos pelos excelentes serviços do PAT, CadÚnico e Educação

Por Mariana Félix | 3/09/2021

.Divulgação - A homenagem aconteceu na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho foi homenageada mais uma vez pela Câmara Municipal de Itapecerica da Serra.

Desta vez, para receber, junto com a equipe do "CADASTRO ÚNICO" e "PAT", as Moções de Aplausos feitas pelos vereadores Alex Pires e Cepacol.
“Gostaria de agradecer a todos os servidores por estarem desempenhando suas funções da melhor maneira possível, com muita dedicação, vontade e humildade. Sem vocês nada disso seria possível”, afirmou a secretária Christina Tiemi Nakano.

A Moção é um reconhecimento pelo serviço dos cadastros domiciliares realizados, que até o momento, 2021, supera a soma de atendimentos dos anos de 2017 a 2020, segundo o Sistema RelCad - Relatório de Informações Gerenciais do Cadastro Único.

Quem também foi homenageado com a Moção de Aplausos, foi o secretário Márcio Bezerra, pela atuação da Secretaria de Educação, pela forma como os trabalhos vem sendo conduzidos na pasta, como a reforma do muro da E.M. Prof. Edvard Rodrigues de Oliveira, localizada no Jardim Montesano.

“A outorga dessas Moções é motivo de honra, posto que nos encontramos diante do grandioso desafio de proceder com encaminhamentos para uma transição segura do ensino remoto para o ensino presencial na Rede Municipal, considerando não só a observância dos protocolos sanitários e pedagógicos, mas também o cuidado e o acolhimento que devem permear todas as nossas ações, respeitando sensibilidades tão diversas de todos os que compõem a comunidade escolar: alunos, responsáveis, servidores e colaboradores", afirmou o secretário.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.