/

Prefeito Ney Santos fala sobre a morte do menino de 11 anos na UPA de Embu das Artes

Por Mariana Félix | 27/08/2021

.Divulgação - O prefeito postou um vídeo em suas redes sociais

Um menino de 11 anos morreu após receber um diagnóstico médico errado em UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Embu das Artes, no último sábado, 21. Após a morte trágica do garoto, o prefeito Ney Santos prestou apoio à família e determinou o afastamento dos três médicos envolvidos no caso.

“No mesmo momento tomamos conhecimento de tudo o que aconteceu, imediatamente pedi para afastar os três médicos envolvidos nesse caso. Abrimos um processo administrativo, onde o conselho de ética de médicos da nossa cidade tem cinco dias para nos dar um relatório. Enviaremos este relatório para o CREMESP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) para que todas as providências sejam tomadas” confirmou.

Carla Gaspar, mãe da vítima, relatou o ocorrido em sua conta no Facebook, denunciando a negligência médica da UPA e a postagem viralizou. Clique aqui para ler.

Ney Santos também garantiu que a cidade está prestando todo o suporte para a família

"Então, viemos publicamente, mais uma vez, nos solidarizar com a família. Estamos dando todo suporte psicológico, a família tem outros filhos e estamos dando todo o acompanhamento. Deus abençoe toda a família. Estamos juntos, pode contar com a gente!"

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.