/

Itapecerica: Bolsa Trabalho oferece 60 vagas; inscrições vão até dia 30/08

Por Mariana Félix | 26/08/2021

.Divulgação - Itapecerica: Bolsa Trabalho oferece 60 vagas; inscrições vão até dia 30/08

Itapecerica da Serra aderiu ao Programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado, e foi contemplada com 60 vagas oferecendo ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 30 de agosto, próxima segunda-feira, pela internet clicando aqui, ou no Ponto de Apoio disponibilizado no Ginásio de Esportes (Avenida Dona Anila, 1001, Bairro Olaria), dias 27 e 30, das 9h às 16h. Favor levar uma foto 3x4, RG, CPF e comprovante de residência.

O interessado deve ser maior de 18 anos, estar desempregado e não ser beneficiário do Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, além de ter renda per capita de até meio salário-mínimo e morar no Estado de São Paulo há no mínimo dois anos. Só é permitido um beneficiário por núcleo familiar.

Os participantes prestarão serviços nos órgãos públicos conforme direcionamento municipal, com carga de quatro horas diárias, cinco dias por semana. Também realizarão curso de qualificação profissional e receberão mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os cinco meses de programa.

Para seleção, serão adotados critérios de prioridade para mulheres arrimo de família, pessoas com maiores encargos familiares, tempo de desemprego e idade.

*Com informações da Prefeitura de Itapecerica

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.