/

Taboão da Serra abre inscrição de Judô Kids para alunos com idade entre 4 e 6 anos

Por Mariana Félix | 25/08/2021

.Petterson Costa - Projeto piloto Judô Kids Taboão será na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (antigo CEPIM), no Jardim Maria Rosa.

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) de Taboão da Serra está com inscrições abertas para um novo projeto voltado para crianças com idades entre 4 e 6 anos: o Judô Kids Taboão. A iniciativa, inédita no município, tem como objetivo iniciar os pequenos na modalidade esportiva, além de ensinar valores que serão levados para toda a vida. Pais e responsáveis interessados em participar do projeto, podem inscrever as crianças pelo telefone (11) 4788-5888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Seguindo os protocolos contra a Covid-19, a expectativa é que as aulas iniciem após o dia 27 de setembro.

De acordo com a pasta, neste primeiro momento, as atividades do Judô Kids Taboão acontecerão uma vez por semana, na sede da SEMEL (CEPIM), no Jardim Maria Rosa. A medida que houver adesão da população, o projeto poderá ter o número de aulas ampliado, assim como ser expandido para outros polos.

O diretor de Departamento de Artes Marciais, Mestre Ney Carvalho, destacou os benefícios do judô. “O judô, assim como todas as artes marciais, tem muito a oferecer para quem pratica, principalmente para as crianças. Ajuda no desenvolvimento motor, auxilia na sociabilização, ensina valores que serão levados para toda a vida, como autoestima, motivação, companheirismo. Enfim, este é um projeto piloto, inédito na prefeitura, que vai contribuir e muito para o Esporte e para nossa cidade”, destacou.

Serviço:
Judô Kids Taboão
Secretaria de Esportes e Lazer
Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.