/

Autarquia de Saúde de Itapecerica sofre novos vandalismos

Por Mariana Félix | 23/08/2021

.Divulgação - Autarquia de Saúde de Itapecerica sofre novos vandalismos

A Autarquia Municipal de Saúde informa que sofreu um ato de vandalismo em sua sede, entre a noite dessa sexta-feira, 20 de agosto, e a madrugada de sábado, 21 de agosto.

Por volta das 7 horas deste sábado, quando funcionários chegaram à sede da Autarquia, localizada na Rua Major Manoel Francisco de Moraes, 286, encontram a fiação de energia elétrica cortada. Não houve furto, apenas corte dos fios, com interrupção da energia.

A Autarquia Municipal de Saúde esclarece que não houve perda de vacinas, já que as doses não ficam armazenadas nesse prédio.

As equipes de manutenção da Autarquia, juntamente com a equipe da ENEL, já fizeram o reparo e restabeleceram o fornecimento da energia elétrica.
Também na noite de quinta (19/8) para sexta-feira (20/8) outro ato de vandalismo foi registrado com furto do hidrômetro do Laboratório Local, localizado no prédio ao lado da sede da Autarquia.

Foram registrados Boletins de Ocorrência e as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para possível identificação dos criminosos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.