/

Funcionário do CRAS de São Lourenço é acusado de agredir morador de rua

Por Mariana Félix | 12/08/2021

.Divulgação - Funcionário do CRAS de São Lourenço é acusado de agredir morador de rua

Um funcionário do CRAS São Lourenço é acusado de agredir um morador de rua na tarde desta quarta-feira, 11. No vídeo gravado por uma testemunha o rapaz estava exaltado e além dos tapas que dava no morador de rua também o humilhava verbalmente. O caso teria acontecido dentro do CRAS da cidade, algumas pessoas testemunharam a agressão e tentaram conter o funcionário.

Segundo testemunhas, tudo ocorreu porque o morador de rua respondeu mal o funcionário e ele não gostou, partindo então para cima dele.

Nas redes sociais o vídeo viralizou e muitos comentários eram exigindo a punição do funcionário e pedindo o posicionamento do Poder Executivo da cidade.

O departamento de promoção social do CRAS se pronunciou por meio de uma nota oficial. O diretor do Fundo Social, Vagner Narciso gravou um vídeo nas redes sociais da prefeitura e comentou o ocorrido: “Em nome do Fundo Social e do Cras, estamos aqui para pedir desculpas pelo ocorrido, foi um caso isolado, o funcionário, ele já foi afastado e todas as medidas estão sendo tomadas. Não compactuamos com isso e pedimos perdão novamente por todo o ocorrido” disse.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.