/

Vagas remanescentes do curso da Unifesp

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 10/05/2011

Ainda há vagas para o Workshop da Unifesp de Embu

Ainda há vagas para o Workshop: Musicalidade Africana e Afro-Brasileira, que faz parte do curso de extensão universitária da Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp) campus Embu das Artes.

O workshop é gratuito e o público alvo são músicos, estudantes de música, arte educadores e interessados no assunto. O conteúdo do workshop é relacionado à música negra (afro-brasileira) e suas ramificações: As matrizes originárias da MPB e do Jazz, Percussão e Música da Cultura Malinkê (República da Guiné).

Os interessados em participar do curso poderão se inscrever clicando aqui até o dia 13/5. O workshop ocorrerá no dia 14/5, das 14 às 18 horas, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu – Largo 21 de Abril, 29, Centro.

Em 2011, foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o ano internacional do Afrodescendente e o workshop é uma oportunidade de conhecer mais essa importante cultura que faz parte da história do Brasil.

Brunno Rocha

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.