/

Cinco idosas são sequestradas na porta de igreja em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 6/08/2021

.Divulgação - Apesar do susto, o grupo de idosas não se machucou

Na noite desta quinta-feira, 5, um grupo com cinco mulheres entre 50 e 70 anos foram sequestradas enquanto saiam de uma igreja na região do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma dupla armada rendeu o grupo, enquanto elas se aproximavam do carro de uma delas, um Toyota SUV.  Duas das vítimas foram colocadas dentro do porta-malas, enquanto as outras três seguiram no banco de trás do veículo. 

O intuito dos assaltantes era sacar dinheiro com os cartões das vítimas, mas, devido ao horário, não conseguiram realizar o saque.

Em determinado ponto, os criminosos se encontraram com outros dois suspeitos, a quem repassaram os cartões e outros objetos roubados das mulheres. 

O carro com os bandidos e o grupo de senhoras estava rodando por Embu das Artes quando foram interceptados pela GCM. As duas mulheres colocadas no porta-malas continuavam no compartimento. Apesar do susto, as mulheres saíram sem nenhum machucado e foram liberadas. 

Portanto, os dois criminosos foram presos em flagrante. Com eles, foi apreendida, uma arma calibre 38. Um dos assaltantes já tem passagem policial. O caso foi registrado no DP Central de Embu das Artes, onde é investigado.

*Com informações do site Taboão em Foco

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.